"Não devíamos cobrar tanto de nós mesmos ainda mais por conta dos outros. Nós deveríamos fazer o que é melhor para nós mesmos,não importa o que vão dizer ou o que vão comentar com outras pessoas,estaremos seguindo os nossos próprios sonhos,não os sonhos que os outros vêem em nos só por serem um sonho deles,não nosso. Faça bem a si mesmo. Agrade a si mesmo. Não deixe os outros falarem por você, eles não sabem o que passa dentro de você,só você sabe,e só você tem o direito de se julgar, mas não se julgue,o que você tem dentro de si mesmo e o que você tem de melhor,não se diminua,não se martirize,não chore,não se magoe com si mesmo,entre em acordo com você mesmo. Se ame. Seus sonhos são só seus,e só você pode realizá-lós,e se você os sonha,sabe como realizá-lós."
Sabrina Luiza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário